Our Blog

O EXPRESSO DO CONHECIMENTO

O EXPRESSO DO CONHECIMENTO


Hoje em dia já não é uma opção deixar as informações de lado ,trata-se de uma questão quase de vida ou morte , elas estão vindo em massa e a uma velocidade que não se pode conceber, quem não entrar neste trem corre o risco de ficar praticamente analfabeto .


As informações não são mais com na aula da tia teteia , isso acabou !! agora sua mente tem que estar com um canal receptor em constante absorção ,se você quiser continuar evoluindo e claro .Mesmo que você não deseje seguir uma determinada carreira ou direção ,você irá precisar conhece-la ,mesmo se sua curiosidade não for a mais viral ,pelo menos no seu universo de atuação você terá que dar um giro de 360° graus , é fato .

Para quem gosta de uma boa pancadaria , ou seja informações daquelas técnicas e gosta de fazer um esquartejamento de informação tem um artigo que fala sobre internet 10 anos que mudaram o mundo e como dizia nosso querido Shakespeare em Hamlet : "Ser ou não ser ,eis a questão"..é melhor ser ou saber, olhar para a janela e ver a paisagem pode nos custar ficar atrasados por um momento.

E saibamos que mesmo tendo esta preocupação podemos mesmo assim ser atropelados por tanta informação.Nesse link acima que disponibilizei conta a história de um garoto de 12 anos Jonathan lebed , que apesar de ter ocorrido em 1996 e inaceitável que um garoto de 12 anos tenha este grau de conhecimento , enquanto que alguns de nós ,barbados velhos não queiramos nos desprender da ignorância e tomarmos uma lavada dessas , chega até a ser engraçado.leia todo o link .

 Informação e aprendizado
Em 1996, Jonathan Lebed, um garoto de12 anos de Nova Jersey, utilizou a internet para aplicar seus 8 000 dólares de economias em ações. Continuou a negociá-las e, quatro anos depois, multiplicou esse dinheiro para 800 000 dólares. Só que, segundo a comissão que fiscaliza o mercado de ações, Jonathan havia feito 11 transações ilegais entre 1999 e 2000. Ele tinha comprado ações e colocado diversas mensagens em listas de discussão sobre o mercado financeiro recomendando os títulos recém-adquiridos.O valor deles subia e Jonathan vendia logo em seguida. Para a comissão, ele havia manipulado o mercado e foi obrigado a devolver 285 000 dólares. Mas ficou com a boa diferença. 

Vê-se então a importância de estarmos em alta velocidade no quesito conhecimento.- Deixo por último um link de uma entrevista antiga mais atual de : 11/12/2006 - 14h38m - Atualizado em -
12/12/2006 - 08h41m.De um cara que acredito que nem esteja mais nos bastidores da GOOGLE .mais é considerado o PAI da internet por ter participado da criação do Protocolo TCP/IP lê-ia e curta  GRANDE ABRAÇO.






CIRCULANDO MARKETING DIGITAL : Aprender & Empreender...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Circulando Marketing Digital Designed by Templateism | Blogger Templates Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.